segunda-feira, 27 de julho de 2009

Nesta segunda tem Cesma In Blues no Treze de Maio


O festival Cesma In Blues começou, em 2009, um novo formato. São várias edições que acontecem em diferentes locais. É claro mantendo a tradicional festa do blues com o festival no final do ano, em novembro. O novo formato começou em 22 de maio com o show da banda Lenha Seca, no Centro Cultural CESMA.

Agora é a vez de Danny Vincent... É hoje, no Theatro Treze de Maio, a partir das 20h.

Mais informações no (55) 3221-9165 ou no Centro Cultural CESMA, na Rua Professor Braga, 55, Centro de Santa Maria, RS.

Confira mais no texto abaixo retirado do blog do Paulo Henrique Teixeira, Coordenador Geral do Cesma In Blues.

Danny Vincent, compositor, guitarrista e produtor argentino, chega a Santa Maria convidado pelo projeto Cesma in Blues para apresentação única.

Após 3 discos gravados em Buenos Aires, Argentina, Danny chegou ao Brasil em 1990. Fundou a Albatross Blues Band e formou a sua atual banda em 1994, e desde então, tem tocado em todo território brasileiro, Chile, Uruguai e Bolívia, em mais de 1200 apresentações. A fusão entre o Blues Americano e o Rock Latino propicia uma cor inconfundível aos seus shows e lhe concede o rótulo de ser o único guitarrista da América Latina fiel ao legado de Carlos Santana.

No show de Santa Maria, Danny Vincent estará acompanhado pelo gaitista Jair Silveira, com quem tem dividido os palcos nessa turnê pelo sul do país. A abertura do show fica por conta da empolgante banda santa-mariense, Lenha Seca, comandada por Leonardo Copetti.

Mais no Blog do Paulo Henrique Teixeira